Malta doente e apaixonada, às vezes não é criativa...



Ah! Pois é!
Estar apaixonada dá-nos imensa criatividade e ideias...ah se dá!!!!
Agora esar doente pelo meio é que não é coisa decente que se faça a uma moçoila apaixonada e que até tem ideias a brotar com fartura...
E é o caso...
Eis que a gripe não ajuda nada à escrita e não ponho os pés aqui há já algumas semanas.

Contudo, hoje, vejo no meu blogue um recado... Não resisti e "fui meter o nariz" (que não é pequeno, diga-se de passagem...) e aparece-me o Selo Nogueira :) assim como o questionário, ao qual não posso nem quero deixar de responder.

Por isso, amiga, aqui vão as perguntas:

As minhas 7 perguntas são as seguintes (porque 7 é um numero divino):

Qual é a vossa maior paixão na vida?

O que vos faz sorrir?
O que vos faz chorar?
O que mais vos irrita?
O que mais desejam?
O que vos faz corar?
E o que pensam neste exacto momento...?


A minha maior paixão na vida, são obviamente os meus filhos. Além da vida em si. E sim, são os meus filhos e o facto de estar viva que me faz sorrir... embora algumas vezes também me façam chorar coisas da vida e coisas dos filhos.
Neste momento, tenho até muitas mais razões para sorrir e tenho outra grande paixão na vida além dos meus filhos, que espero não me venha a fazer chorar... E assim te respondo às três primeiras.

O que mais me irrita são as mentiras e inverdades. E hipocrisias também.
O que mais desejo!??!? Ter saúde, ser feliz. Só, e apenas.

O que me faz corar...hummm... já sei! (não sou rapariga nem de corar nem de me envergonhar...)
A minha Mãe faz-me corar!!!! Do tipo:

- Sabes Mário, ela quando era pequenina fazia isto e aquilo e aqueloutro... (tudo cenas másssss!!!!)

Aí, eu coro!

Bom e o que penso neste exacto momento...

Que tenho aqui sentado ao meu lado um gajo podre de giro e bom, que só me apetece é saltar-lhe em cima e eu em vez de estar a fazer isso mesmo, tou p'raqui a escrever no blogue...

Tá respondido amiga :)
A-D-O-R-E-I!!!!!
Beijos

Comentários

Lidia disse…
É verdade querida amiga!
Pessoas maravilhosas como tu são os maiores presentes!!!

AS MELHORASSSSSSSSSSSS
saudades... muitas muitas!
Paula noguerra disse…
Força amiga... salta-lhe pra cima!

Adoro-te muito muito muito*****
mariano disse…
"A minha maior paixão na vida, são obviamente os meus filhos."

Como percebo bem as tuas palavras amiga, agora que sou pai,sem duvida que este amor crescente dentro nós pelos nossos filhos é algo que não se explica muito bem mas que é demasiado grande para caber dentro seja do que for.

Beijinhos,
Jim

Mensagens populares