Mudanças radicais

Escrevia eu, em Junho passado, no texto "A insustentável leveza do ser ":

"Não gosto de horários, esforçando-me sobre-humanamente por lidar com aqueles que constituem o meu suporte básico de vida.
Não gosto de combinações a longo prazo, nem daquelas para vestir. Quanto maior for a combinação, mais a renda aparece por debaixo da saia…
Não gosto de compromissos. Ainda assim, já tenho 3 vitalícios…
Não gosto de ter falta de ar. Com o fumo do tabaco à mistura, atrapalho-me toda.
Não gosto de peúga alheia no meu cesto de roupa suja,
Nem de escovas de dentes suplementares,
Nem almofadas a mais na cama.
[...]
Ainda assim, sinto-me leve e feliz!Vá-se lá perceber porquê…"

M-E-N-T-I-R-O-S-A!
M-E-N-T-I-R-O-S-A!
M-E-N-T-I-R-O-S-A!

Bah! Tangas! Balelas!
De repente, tenho uma almofada a mais na cama, uma escova de dentes suplementar e - pasme-se!!! - hoje passei uma camisa de gajo a ferro, logo pela fresquinha! Ah pois é! Às sete da matolas já estava de ferro na mão...
E gostei!!!!... E até conto repetir a dose...

Ainda assim, continuo a sentir-me leve e mais feliz :)

Vá-se lá realmente entender porquê...

Comentários

Paula noguerra disse…
Mudanças na vida fazem-nos sentir frescas... como uma adolescente!

Sê feliz amiguinha linda****

Mensagens populares