MESSENGER - ATENÇÃO A TODOS

A V I S O




NÃO ADIRAM A ESTE SITE.
Pura e simplesmente "apropria-se" da vossa pass e ID do MSN. Se estiverem on line, desliga a vossa entrada e aparece uma mensagem a dizer "Sessão encerrada. A sua sessão foi iniciada através de outro computador".
A pessoa não se apercebe pois aparentemente continua on line.
Depois quando sai e volta a entrar, já está ligada ao servidor deles e aparentemente os contactos que se têm ficam bloqueados ou removidos.
Isto aconteceu comigo. Tenho várias pessoas há dias a reclamarem que foram removidas por mim sem o serem.
Apercebi-me apenas agora porque também fui avisada por outras pessoas a quem aconteceu.
Este programa bloqueou e apagou vários contactos da minha lista e da lista de outras pessoas com quem trabalho.
Além do facto de agora eu querer anular a adesão (que já tinha feito há meses por um convite que alguém me mandou) e não consigo!
NÃO UTILIZEM.

Comentários

Mensagens populares