Hoje revi-me à cerca de 4 anos atrás na escrita da Belinha...
E quem me dera, nessa altura, ter sabido pensar essas palavras.
Tás no caminho, amiga. Keep going :)

"aprendi que é melhor rir do que chorar (quando consigo chorar, porque às vezes até isso é difícil)...
aprendi que tenho que me pôr sempre em primeiro lugar para depois mais tarde não me ressentir disso...
aprendi que nem tudo o que me disseste, era verdade...
aprendi que quanto mais me prometias, mais me mentias...
aprendi que devo contar mais com os meus verdadeiros amigos...
aprendi que tenho muito ainda que aprender...
aprendi que não me devo acomodar a situacões acomodadas porque não são verdadeiras...
aprendi que Deus me fecha uma porta e me abre um portão...
aprendi que quero ser gostada de verdade e não somente pelo sexo...
aprendi que é sempre bom continuar a ser EU e verdadeira, sincera como sempre fui e que nunca devo mudar isso por nenhum FDP...
aprendi que quando algo corre mal, os covardes são sempre os primeiros a abandonar o navio...
aprendi que sempre que quero, consigo...
aprendi que quero ser feliz em vez de fingir ser feliz...
aprendi que até nas coisas más tiro sempre partido - vejo aquilo que não quero para mim...
aprendi que gostar de mim nao é ter alguém ao meu lado só porque eu gosto mas esse alguém tem que se gostar e se deixar ser gostado...
aprendi que é tão bom viver livre e em paz e que a maior parte do tempo não valorizo isso...
aprendi que há coisas que não valem mesmo a pena...aprendi que prefiro viver com mais serenidade e qualidade de vida...
aprendi que aquilo que não me mata, torna-me mais forte...
aprendi que nem tudo o que parece, é na realidade...a maior parte das vezes é uma mera ilusão...
aprendi que não gostei de ser traída nem enganada...
aprendi que cada vez que deixo de rir de mim própria, algo está errado..."

Comentários

Mensagens populares