Estão quase a fazer 9 anos....

LAMENTO:

A situação em que nos deixaste.
Em que a deixaste a ela.
O ter que conviver diariamente com quem sempre te foi querido,
Mas que não fui eu.
Que ainda continues ai, ao fim de todo este tempo.
Que o pouco que fizeste seja nada para mim.
E nada para ela.
E que não chegue para nada.
Que agora me possas proteger, e salvaguardar do que é mau, e mesmo assim não o faças.
Que guardes só silêncio para mim, mesmo sendo eu capaz de comunicar com todos os outros.
Que não me tivesses ajudado, e continues a não ajudar.
Lamento.
Lamento…Lamento…Lamento.
Ir-te visitar com amor, e dificultares-me a entrada.
Lamento, ler as palavras dos outros, e querer dirigir-tas de igual modo
E não ser capaz, porque não se te adequam.
Lamento,
Ter que estar aqui, contra a tua escolha e contra a minha.
E sentir-me impotente e nada poder fazer.
Lamento dar-te luz,
E responderes-me com as trevas.
Lamento,
Esforçar-me por te perdoar,
Sabendo que jamais serei capaz.
E lamento
tudo isso ainda fazer doer tanto.

Comentários

sibila disse…
Que maravilha...

Mensagens populares