Hoje estou fodida.
Não estou chateada, aborrecida…nada disso. Estou f-o-d-i-d-a…mesmo!

E não adianta, quando estou assim. Fico mal humorada, pouco faladora, refilona…Faz parte do quadro.

Estar fodida é um processo que se vai arrastando. No início nem sequer é estar fodida…fica-se desapontado por esta ou aquela razão, anda-se mais triste…só depois com o acumular, é que se atinge o estado.

E há sempre a tal gota de água…

Bom…mas fodida, é o termo. E depois, a acrescentar àquilo que nos põe assim, parecemos querer implicar com tudo. É o meu caso. Tou que nem posso hoje, capaz de chacinar um exército só com as palavras e fulminar o mundo inteiro com o olhar.

Detesto tudo hoje!

Detesto ter sono, detesto ausências, detesto ter saudades, detesto desculpas, detesto futilidades, detesto pedintes, detesto toxicodepentes, detesto que não me respondam, detesto querer estar com alguém que só as vezes é que está, detesto o meu cabelo em desalinho, o reflexo da minha cara no espelho, a minha falta de pachorra, detesto o ter-que-ir-tomar-banho-pra-ir-bonita-trabalhar-como-manda-a-lei, detesto chegar tarde ao emprego, detesto dar justificações, detesto não ter cigarros, detesto não ter dinheiro, detesto ter uma tattoo inacabada por falta de condições, detesto pensar na quantidade de anos que me restam e que são nada para fazer o que eu quero com a genica que ainda tenho, detesto as birras da minha filha mais nova, detesto que o meu cão tenha stresses e me lixe a casa toda, detesto ter kgs de roupa para lavar e passar, detesto ter que arrumar e limpar diariamente cinco assoalhadas enormes para tão pouca gente, detesto o facto da minha filha mais velha estar ausente, detesto ter tanto para dizer e não conseguir dizer nada, detesto postar para alguém e não ter um único comentário…detesto que não me digam quando gostam de mim... detesto precisar de abraços e beijinhos nas alturas em que estou fodida! Detesto querer estar com quem não está.

F-o-d-i-d-a, é hoje a palavra de ordem no meu mundo!

Estou fodida, e pronto!

Comentários

Anónimo disse…
Vê o positivo dessas coisas!! Há quem goste de ti de qualquer maneira e deteste ver-te assim, raios.
Hoje também fiquei F-O-D-I-D-O com esta merda toda que às vezes é a vida!!!!!
Munita disse…
Eu gosto de ti de qualquer jeito... Um beijo e um abraço desta tua irmã que mesmo distante está sempre a teu lado...
Anónimo disse…
Estarei sempre contigo, nunca duvides... Bj gigante.

Mensagens populares