Não resito a publicar isto!

A minha filha de 5 anos sai um pouco a mim em matérias de curiosidade.
E isto aplica-se aos computadores, que desde cedo explora, sabendo utilizar o Windows e a Internet.
Hoje, como sempre, melgou-me até ao quinto dos infernos para que a ajudasse a procurar sites de jogos para a sua idade além da Barbie e das Winx, que já está farta.
Lá encontrámos um que a manteve ocupada cerca de 1 hora, mas findo esse tempo não tardou a reclamar.

Salvou-me o Youtube, o Ruca e o Noddy. Como gosta de som (sim! quem sai aos seus não é de Genebra!!!), anuiu a explorar sozinha e lá ficou.

Passados cerca de 30 minutos regressa à sala e pergunta:

- Oh mãe... como é que eu volto atrás?
- Atrás como?
- Atrás... vi ali um video do Noddy que é igual mas... (pausa) ... é diferente e quero ouvir outra vez...

Bom, lá vou eu ao quarto e carrego na seta "retornar à pagina anterior".

(ela diz entre dentes: MÃAAAAEEEEEEEEEEEEEEE....despachhhhhhaaaaaaaaaaa-te querooooooo ouvir aaaaaaquela músicaaaaaaaa)

O video começa e quando vou para me levantar ouço:

(se clicarem para ouvir, ouçam ate fim sff... senão não percebem)




Oh mãe...quem é quem inventou aquela música???? Mãe...aquela música tem muitas asneiras, não tem????
Oh Mãe...aquela música é engraçada não é?...
Mãe tás a chorar não tás???...Tás-te a rir???
Já tens uma lágrima no nariz...
Mãe, vá láaaaaaaaaaaa....Deixa-me ouvir a música...


- Oh Inês...aquela música...
- Eu sei mãe...Tem muitas asneiras...và lá... tu sabes que eu não digo... Deixa ouvir...

Comentários

Anónimo disse…
É a versão do Jaimão.
Um artista que reinventa letras das musicas da moda e depois toca-as ao vivo para plateias espantadas. Até tem talento no mundo da musica que eu conheço, mas faz o que lhe dá mais dinheiro.
É o Jaimão, aparece nos acrtazes de beira da estrada. Esra versão do Noddy é demais.
Crianças... Muito curiosas ao ponto de nos deixarem de boca aberta sem saber o que reponder.
Elaine disse…
Olá :)
Não me digas...ehehehe já bebi tanto copo com o Jaimão! O que eu não sabia era que ele tinha vs p esta musica que não tinha ouvido!

Sei mto bem quem ele é ele tocava no bar la ao pe de casa aos domingos durante mto tempo.

Agora o que eu n estava a espera e que a miuda estivesse a ouvir isto...

Mensagens populares