Só comigo...


Claro que só me toca a mim!
Claro que tinha que fechar os olhos e ignorar.
Claro que tenho mais é que seguir em frente e não olhar nem ouvir (estou proíbida de agora em diante!!!)
Claro que não tenho vida para isto.
Claro que tenho sono e andar a fazer biberãos às 4 da matina para me levantar às 6 não é bom.
Claro que não tenho tempo pois já são 4 lá em casa (dois putos um cão e um gato).
Claro que não há dinheiro que aguente.

Mas também:
Claro que não fui capaz de a deixar no meio das ervas cheia de conjuntivite nos olhinhos ainda mal abertos.
Claro que a tive que levar imediatamente ao veterinário contra a módica quantia de 30 euros, que eu até nem tinha.
Claro que ficou lá em casa.
Claro que toda a gente tá a morrer de paixão e compaixão por ela.
E claro que me tenho levantado de duas em duas horas para fazer tratamento aos olhos e dar biberão e o maxilase à seringa.
Claro que passados quatro dias já se adaptou, já mama o biberão como se não houvesse amanhã e conhece as minhas mãos e o meu cheiro à légua...
Claro que já se sabe levantar a meio da noite e vem, tremelicando ainda, da cama dela até à minha, onde se deita na curva do meu braço a fazer ronron (imagine-se tão pequenina e já com motor de arranque!!!)...
Claro que se irá safar.
Claro que agora julga que eu sou a mãe dela e passa a vida com as unhas agrafadas em mim.
Claro também que depois disto tudo, não terei coragem de lhe arranjar novo dono.

E prontos! Foi assim que uma bruxa que morria por ter um gato preto para lhe chamar Lúcifer, acaba por ter um gato branco para lhe chamar ... Deusa?

Acho que sim... Deusa fica-lhe bem e ela teve a Deusa por ela, naquele momento em que estava no meio da erva molhada em frente à casa da minha amiga, a miar desesperadamente...

Só comigo, mesmo!!!

Comentários

Anónimo disse…
Parabéns, já tirei uma cadela dessas situações e foi bem duro educá-la, mas valeu o esforço.
Sou capaz de ter lá por casa um saco grande de ração para adulto vou investigar e depois se sim levo-to.
Anónimo disse…
Agradeço :P e ela é linda :)

Mensagens populares