Riquezas (parte II)

Reporto-me a um post de há semanas…em que eu dizia que fiz um favor e virei um estupor, tenho agora a dizer:

Parece-me que ALGUÉM (uma "riqueza" qualquer que por aí vegeta, armado em pinguim), que até vem visitar este blog (sim porque esta merda até tem site meter e eu até consigo ver pelo IP quem entra e não entra!), das duas uma …ou gosta de BSDM (será ???) , ou é palhaço qb para depois de ter sido praticamente desancado e espancado por escrito, ainda se atrever a tecer comentários que acabam por me chegar sempre ao ouvido.
Ah pois é… É que o mundo é mesmo uma ervilha!
E Bruxa é assim mesmo. Ouve e sabe de tudo, mesmo a longa distância.
Pois então é assim, oh ALGUÉM [estou a falar contigo oh palhaço], já te tinha mostrado um bocadinho a Elaine aqui. Mas como acho que queres mais, é melhor enrolares a língua e entreteres-te a chupar nela (já que não deves ter mais nada em que chupar) não vá acontecer alguma coisa estranha e a sejas forçado a engolir de vez …
Então depois é que já não comes sopinha, seja ela de peixe, seja lá do que for.
We just never know…

Comentários

Mensagens populares