Não consigo estar calada. Será esse o meu maior defeito, talvez. (entre alguns outros, é claro).

Mas também ao dia de hoje não consigo pensar. Atropelam-se-me os pensamentos e quero pô-los no papel. Tanta coisa que queria talvez ter dito e não disse, tanto silêncio que quero guardar calado. E num egoísmo ténue de quem não se aparta dos seus pensamentos, qual criança abraçada e querida, deixo-os pousar na penumbra do meu cérebro para ficarem ali guardados, só a fazerem parte da essência que dá vida ao meu ser, e a aconchegarem-me a alma nos momentos vazios.

Perdi muita coisa importante ao longo da minha vida. Outras nem sequer tive oportunidade de as ter. Perdi algumas coisas importantes nos últimos dois anos e coisas novas ganhei. E feito o balanço, digamos que passei parte deste tempo apenas a tentar crescer e aprender alguma coisa.

E atingi algumas certezas.

Uma delas, é a de que existem pessoas que mudam a cor da nossa vida, apenas e só pelo facto de fazerem parte dela, mesmo que à distância.

Obrigada.


PS: Este post devia ter "música de fundo". E que era o Color me Once dos Violent Femmes. Mas a merda do Raio Club Blog não está a funcionar. Alguém que saiba de alternativas? Sem o som parece que perdi metade do post...

Comentários

Anónimo disse…
O tema, a gente passa em background dentro da tola. :D

A tua maior vitória e o teu maior ganho da vida é teres a certeza que existes no coração dos que gostam de ti.

Jokinhas

Mensagens populares