Conversas da e com a filha...

Elaine diz:
tenho saudades de tarmos aki as duas frente ecran, cheias de livro e textos lamechas p traduzir
dreams are subtitles diz:
lol a uns dias atras estive a ler o teu blog
Elaine diz:
e?
dreams are subtitles diz:
achei lindo algumas das coisas que escreveste
dreams are subtitles diz:
lolololol quem me dera que estivessemos ai ...
dreams are subtitles diz:
a mim tb so me acontecem é gajos complicados
Elaine diz:
lolllll
Elaine diz:
Hoje n tou filosofica. Nem deprimida.
Elaine diz:
Estou realista e assumida
Elaine diz:
pessoas como nos desafiam os sentidos e por isso vivem de emoçoes.
Elaine diz:
e so cenas fortuitas mas intensas nos dao emoçoes tao fortes como as que precisamos.
Elaine diz:
somos nómadas de sentimentos.
dreams are subtitles diz:
lololol pois somos

Comentários

Mensagens populares