Ai, que me sabia tão bem...

poder hoje ouvir isto ao vivo e a cores...

Perdem-se vozes que dizem
Ganham-se formas que sentem...
Formas que sentem
Todos os dias num só
Vidas curtas demais...curtas demais
Para o que eu vejo ensina-se pouco
Para tudo o que há...

E se os dias fossem maiores?
E se a morte nunca viesse?
Continuo a procurar
A cura de todos os males.

Penso o que não digo
Faço o que não penso
Noites são o refúgio
De alguém que perdi
Sinal de infortúnio
Que transforma a maré
De todas as sortes a minha é a melhor

E se os dias fossem maiores?
E se a morte nunca viesse?
Continuo a procurar
A cura de todos os males

Lápide escura que o mundo digére
Sonhos que véem por bem
Por bem ...por bem e por mal
Gritos mudos que não soam
Daquela janela suja de pó...

E se os dias fossem maiores
E se a morte nunca viesse
Continuo a procurar a cura de todos os males...

Comentários

Munita disse…
a mim vai me saber bem ouvir peste e sida
Elaine disse…
levas moi tb ???????
Munita disse…
vai la ter... é no culto. Hoje vim de transportes, na tenho carro... Sabes o que me apetecia? ir ver o concerto e depois ir para a praia... levar os sacos cama e dormir por la... que dizes?
Elaine disse…
NUM DA....BUÁAAAAAAA N POSSO DORMIR OUT...
Munita disse…
ok. eu tambem não me perco :P

Mensagens populares