Aerofagia mental...e descriminação racial divina

Navego em mais de mil páginas da net todos os dias em buscas de imagens ou sons cujo conteúdo se adapte a determinados posts.
E acabo sempre por me prender a sites que têm imagens e desenhos maravilhosos.
Não acredito em Anjos porque não creio que haja uma hierarquia nos céus.
Não sou Católica e não acho que a Deusa precise de um exército.
Na Tradição que sigo, nunca ouvi falar de nenhum exército divino, nem que a Deusa precisasse dele para manter a ordem nos céus (nos céus?!?!? prefiro também pensar na "coisa", mais como sendo o Universo).
Também não acredito no Diabo.
E talvez por isso, as figuras de Anjos, têm tido sempre, para mim, uma grande conotação católica.
E prefiro não as utilizar.
Mas, e se uma vez por outra publico imagens dessa natureza, é somente pela sua qualidade gráfica e graciosidade.

E esta minha divagação daria pano para mangas...

E não é a orientação espiritual que está aqui em causa.

Gosto de Pintura de uma forma geral e não descuro neste campo a chamada Arte Sacra, dotada de grande beleza e inspiração, sobretudo nas ilustrações do Séc. XVII e XVIII, onde era bastante frequente a representação de Anjos e Querubins.

Mas fica-se-me sempre a pergunta:

Porque raio é que em tanto sítio onde aparecem estas imagens, não se vêem Anjos ou Querubins pretos?

Se de facto os Católicos têm razão, se de facto existe uma hierarquia nos Céus, então Deus é racista!

Comentários

Mensagens populares