Deusa, por favvoooooooooorrrrrrrrrrrrrrr

Concede-me serenidade suficiente para aceitar as coisas que não consigo mudar, coragem para mudar aquelas que não aceito e a sabedoria suficiente para esconder os corpos daqueles que hoje “exterminei” só porque me foderam a cabeça.

Ajuda-me a dar 100% no trabalho: 12% à Segunda , 23% à Terça, 40% à Quarta, 20% à Quinta e 5% à Sexta.

E, já agora, ajuda-me a recordar…
Quando eu estiver a ter um mau dia, como o de hoje, daqueles em que parece que toda a gente me cai em cima, que tenho que ser realmente cautelosa com os pés que piso, já que amanhã posso ter que vir a beijar o cú que lhes pertence.

E recorda-me mais uma vez, por favor, que é fácil, muito fácil e que são apenas necessários 4 músculos para esticar o meu dedo maior e dizer a estes abutres:
VÃO-SE FODER!

Comentários

Munita disse…
dass... dificil... tá dificil... MAS nada é impossivel.... AH POIS É!!!! EU VOU CONSEGUIR!!!! Nem que tenha de mover Montanhas! PREPARA-TE PARA UM FURACÃO!
Elaine disse…
ok! vou já abrir o guarda chuva :)

Mensagens populares