Pois é...

Comentários

Anónimo disse…
fizeste me lembrar aquela,acho q é mais ou menos assim....."as meninas boas vão para o céu...as más ,vão para onde querem..."bjs amiga...ah! gd musica esta dos anathema..tou a ficar fã...tenho de arranjar um disco deles p ouvir...de viagem,claro!
Elaine disse…
sim...infelizmente há pessoas que não sabem ouvir um não, melhor, que nem deviam perguntar só pelo facto de já estarem "chumbadas" per si... e sim, de novo, eu sou das que vai para onde quer, quando e como quer :)...Menina má...
Anathema é ganda som mesmo, ouve mais coisas deles, o resto, que vale a pena.
Beijo grande e boa viagem :D
Anónimo disse…
Ora nem mais... lololol

Olha o james por aqui! ;)
Eu sou uma grande (enorme mesmo) fã dos Anathema. Sem dúvida que o álbum que prefiro é o "Judgement".

Abraço.
Elaine disse…
;) Benvinda.

Mensagens populares