Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. E também já fui esquecida..
Já fiz coisas por impulso, e muitas outras pensadas e repensadas.
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei decepcionar-me, mas também decepcionei pessoas.
Já amei e fui amada. Também já amei quem não me amou e já tive quem me amasse sem eu retribuir.
Já vi dias de tempestade em que o mundo parecia acabar e já vivi fins do dia maravilhosos.
E no fundo, o que importa mesmo é que estou viva.
Por isso, Bom dia segunda-feira, aqui estamos para mais uma jornada de luta e labuta.

Comentários

Anónimo disse…
viva e inspirada...uma boa semana p tí amiga.
Anónimo disse…
Fizeste me lembrar o Chaplin... beijo
Elaine disse…
foi exactamente baseada na primeira frase dele :)

Mensagens populares