Alice

Estás ai?

Estás aí Alice? Deixa-me contar-te aquela história...
Aquela história que tu gostas, que gostas que ouvir ... deixas-te embalar ao som das palavras...
Senta-te que eu vou começar: Schiuuuuuuuuuuuuuu!

 Posted by Picasa


"Alice era uma menina com muita imaginação. Uma manhã, estava a ler no campo com a sua irmã, quando... adormeceu! Ela tinha o hábito de fechar os olhos. Assim, podia deixar vaguear a imaginação...
E deixou-se levar...
Acordou ao som de uma vozita! E viu um coelho muito estranho a correr segurando um enorme relógio...
- Estou atrasado, estou atrasado, estou muito atrasado!
- Espera-me, senhor Coelho! - gritou Alice.
E levantou-se num salto.
Perseguiu a estranha personagem que não paráva de gritar - estou atrasado, mesmo muito atrasado - mas este era muito rápido e meteu-se num buraco muito fundo, desaparecendo..."


Alice...? Alice???
Estás aí?
Fazes-me tanta falta...

Comentários

Mensagens populares