Da Janela do meu quarto...

Vi passar o Pai Natal e as Renas...
Iam apressados e carregavam sacos e sacos de prendas...
Mandaram-me abrir a porta e depositaram umas quantas. Aproveitei para perguntar onde iam a seguir. O Pai Natal disse-me que iam visitar várias crianças, aqui e nos outros Continentes, que estava com muita, muita pressa porque lhe tinham escrito milhares de cartas e estavam milhares de crianças todas à espera dele. Fiz-lhe a habitual pergunta de todos os anos:
Olhe lá Sr. Pai Natal, e aqueles meninos todos da Ásia é da África, como vai ser? É que esses não lhe devem ter escrito...como é que o Senhor sabe quem são e onde ir?
E mais uma vez, como nos anos anteriores, o Pai Natal respondeu:
- Hummm...Não sei filha, não sei...e é por isso nunca lá vou e acabo até por me esquecer.
E partiu a toda a pressa.

PORQUE É QUE SERÁ QUE O "NATAL" SÓ CHEGA A ALGUMAS PARTES DO MUNDO?

Comentários

Anónimo disse…
Tenho de fazer algo por estas bandas? Oláaaaaaa:)
Já sabes que estou sempre "on the move" :D

Jokas.
Elaine disse…
Olá :)
ve se poes aqui aquelas mariquices dos guest books som e tal :)
Tb quero um blog modernaço :P

Mensagens populares